terça-feira, 14 de setembro de 2010

De Volta Pra Casa


Escrito para odiariothompson.blogspot.com em 1/fev/2010

Oi! Hoje sou eu, Caroline Albuquerque que estou aqui postando a pedido de minha bff! (que por sinal está dormindo).
Aline Thompson, a garota mais linda de todas (em todos os sentidos) me elogiou duas postagens atrás, dizendo que eu é que sou bonita! A beleza que ela vê em mim está em seus lindos olhos verdes (como diz o poeta)! Já repararam como são lindamente verdes os olhos dela?
Enfim, voltamos ontem ao Rio de Janeiro e nosso habitat natural, o bairro das Laranjeiras, após passarmos uma semana na casa de vovó Thompson! Foi uma semana incrível! A cidade de Maricá, caso não conheçam é encantadora! Serras, cachoeiras, praias, lagoas e muita tranquilidade... (estou fazendo uma boa propaganda da cidade né?) Fizemos trilhas, fomos à cachoeiras, fomos à praias lindas, a um farol etc... Regaregamos a pilha pra encarar nossas vidas, que aliás, já tá na hora de começar a parte séria do ano! Temos estudo pra tocar!
A vovó Thompson é uma das pessoas mais fantásticas que se pode encontrar, sua presença enche o ambiente de magia! Fico feliz por ter o privilégio de conhecê-la! Sempre que vou com os Thompsons à sua casa eu levo um caderninho pra anotar tantas receitas de fitoterapia que ela nos ensina enquanto caminho por suas hortas, jardins e entre árvores e também as receitas mágikas (anoto tudo naquele livrinho que nós wiccanos temos, meu livro das sombras)! E claro também adoro, assim como Aline, ouvir sobre as lendas celtas! Caso você não tenha uma vovó celta, vale a pena procurar por títulos sobre mitologia celta nas livrarias (físicas ou virtuais).
Bem é isso! Amanhã Aline estará de volta.

Pergunte à Aline em:
http://www.formspring.me/emowiz

By cAroLINE Albuquerque***

Nenhum comentário:

Postar um comentário