terça-feira, 14 de setembro de 2010

Filmes e Música Eletrônica no Off-Carnaval

Escrito para o odiariothompson.blogspot.com em 14/fev/2010

Oi! Hoje sou eu, Caroline Albuquerque (a menina da foto) que estou postando aqui. Não sou tão criativa quanto minha amiga pra escrever, mas espero que dê pra quebrar o galho! Já que ela quer que eu escreva!
Desde que nos conhecemos por gente, Aline e eu somos bff! Desde de muito pivetas quando nos conhecemos no Colégio Laranjeiras. A casa da Aline fica em frente ao condomínio onde moro! E nossa amizade na escola se transformou em amizade entre "os Thompsons" e "os Albuquerques"!
Eu, assim como Aline, também não sou muito fã da folia desses dias! Mas me lembro de nossa infância e nossos pais nos levando juntas quando eramos para "pular Carnaval"! Na verdade eu tenho aqui uma foto de nós duas com 8 anos, mas se eu postar Aline provavelmente me dará uma zurra! rsrs... brincadeira! Ela não faria isso, mas ficaria muito zangada por eu colocar uma foto dela de colombina, com a barriguinha de fora! kkk Mesmo que sendo dos 8 anos de idade!
Falando da vida de minha amiga, já que ela fez o blog, como ela sempre diz, pra isso e ver se conseguiria com tal atitude "concisa e coerente" espantar o tédio; aqui vai:
Ontem fomos ao cinema! Fomos a um shopping em Botafogo, que não fica muito longe daqui das Laranjeiras. Até por que não queríamos também atravessar a cidade em polvorosa carnavalesca. E chegando lá escolhemos assistir "Percy Jackson: O Ladrão de Raios"! Eu não sou crítica de cinema! Mas gostei do filme! É mais um filme saído de uma série de livros! E quem gosta de histórias "mágicas" como a série Harry Potter (que aliás é o mesmo diretor dos dois primeiros filmes do bruxinho). Hoje à noite vamos à noite a um evento de música eletrônica, como Aline contou ontem. Depois ela deve contar se foi bom! Por falar nisso! Eu não sei nada sobre fazer uma tal carinha capaz de convencê-la a fazer o que eu quero!!! rs Ai Aline!
Muitos beijinhos, até mais!

By cAroLINE Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário