terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Diário Albuquerque

Meu nome é Caroline Albuquerque, carioca do bairro Laranjeiras, estudante de Psicologia da Uff.

Eu tenho uma amiga (uma amiga de verdade) que se chama Aline Thompson e escreve os blogs "O Diário Thompson", "O Jeito Aline" e ainda um blog sobre rock "Rocka' Aline".

Aline e eu somos bffs desde o jardim de infância! Estudamos sempre juntas até hoje e atualmente junto com a Jackeline dividimos um apartamento república no campus da faculdade.

Se você costuma ler O Diário Thompson já sabe disso. Senão visite o blog da minha bff em http://odiariothompson.blogspot.com

Algumas vezes Aline me pediu (obrigou pra falar a verdade rsrs) a postar no blog dela. Todos meus posts no Diário Thompson estão aqui nos posts anteriores a este.

Aline agora cismou que eu tivesse um blog meu e aqui está! Espero que você volte para conferir aqui de vez em quando!

beijos.


Caroline Albuquerque.

Um comentário:

  1. ah Carol mais q bom q vx resolveu agora fazer um blog tbm ^^
    e claro sempre estarei aki tbm =)
    beijinhos.

    ResponderExcluir